BPC Deficiente

Um advogado previdenciário qualificado tem a capacidade de avaliar cuidadosamente o seu caso e trabalhar para garantir que você receba todos os benefícios previdenciários aos quais tem direito.

Veja o que advogado Hermann Richard falou sobre BPC LOAS para deficiente

Você sabe se você ou um ente querido têm direito ao famoso Benefício de Prestação Continuada da Lei Orgânica da Assistência Social, o BPC-LOAS?

Saiba se Você ou um ente querido têm direito ao BPC-LOAS.

Esse benefício é destinado às pessoas que tenham alguma deficiência que estejam com dificuldades financeiras e para isso é preciso ter uma renda de ¼ de 01 (um) salário-mínimo por membro integrante da família.

Saiba aqui! Se a sua renda familiar se enquadra nos requisitos e assegure um salário-mínimo mensal sem a necessidade de contribuição ao INSS!

Quer saber mais sobre como garantir esse benefício essencial?

Nós da HR Advocacia podemos te ajudar! Iremos analisar e preparar o seu pedido de BPC para pessoa deficiência.

Não perca tempo, confira agora mesmo!

O que é necessário?

O BPC/LOAS deficiente é um direito das pessoas que se encontram em alguma das seguintes situações, pessoa de qualquer idade com doença grave ou pessoa de qualquer idade com incapacidade de natureza física, mental, intelectual ou sensorial.

Conte com Profissionais que Valorizam seus Direitos

DR. HERMANN RICHARD

Hermann Richard Advocacia Especializada iniciou suas atividades no ano de 2006, com os trabalhos de Hermann Richard Beinroth da Silva e Carlos Gustavo Pomi de Castro, seus fundadores, sendo que o escritório surgiu com o nome de Richard & Castro Advogados, nome alterado em decorrência da saída do Dr. Carlos Gustavo, para ocupar o cargo de procurador federal, AGU, no ano de 2013. O escritório possui dezenas de colaboradores que, ao longo de nossa história contribuíram para o crescimento.

Por que Escolher Nossos Serviços

Experiência comprovada

Agilidade nas ações

Atendimento online em todo o Brasil

Transparência em cada etapa

Social midia

Este site não faz parte do Google nem do Facebook ou do Facebook Inc. Além disso, não oferecemos nenhum tipo de serviço oficial do governo, NÃO praticamos fraude, não somos uma empresa que vende criptoativos ou qualquer outro serviço. Essa empresa trabalha exclusivamente com serviços jurídicos.